Proteção Para Coberturas De Quiosques

SalvaQuiosque ®

Os quiosques e outros tipos de edificação de madeira ou não, com coberturas em sapé, piaçava e outras fibras similares são elementos com elevados potenciais de risco de incêndio.
Extremamente combustíveis estas fibras são, em geral, grandes propagadoras de incêndios. Este potencial é aumentado se levarmos em conta que grande número de estruturas deste tipo são utilizadas como áreas de lazer, dotadas de churrasqueiras, fornos de pizza e outros utensílios. Alguns exemplos de estruturas com coberturas de sapé e similares são utilizados com grande freqüência como restaurantes, bares, casas noturnas e de shows, graças ao seu aspecto visual agradável, características rústicas e identificação subjetiva natural com ambientes de praia e campo, mesmo em grandes centros urbanos.

Utilizando processos de pulverização de materiais nas determinadas áreas, dentro de padrões previamente estabelecidos de consumo, a linha de produtos SalvaQuiosque® , além de realçar os efeitos estéticos dos elementos, impermeabilizar, inibir a ação de insetos ou fungos, impedir a deterioração dos elementos de madeira (“palitos” e “pentes” estruturais das coberturas) e proteger a cobertura da ação do vento, a linha SalvaQuiosque® aumenta sensivelmente a vida útil da cobertura e seus componentes. Os produtos desta linha de produtos são extremamente versáteis e se adaptam as necessidades de nossos clientes, além de terem sido testados e aprovados em laboratórios no Brasil e no exterior.